A primeira praia em Grace Bay foi o Club Med Turkoise, um resort com tudo incluído somente para adultos que foi inaugurado em 1984 e ainda está aberto hoje. Este amplo resort está localizado em um dos melhores trechos de Grace Bay e oferece uma ampla coleção de atividades e esportes aquáticos a preços excelentes.

O primeiro resort de luxo nas ilhas foi o Grace Bay Club Resort, uma das propriedades do Grace Bay Resorts Collection. O edifício original do hotel ainda está de pé, mas o resort se expandiu muito desde então. Uma característica interessante deste resort é a piscina infinita com vista para Grace Bay. As adições posteriores incluem o Grace Bay Estates, que são residências em condomínio, construídas a leste da propriedade principal.

Devido ao valor da fachada em Grace Bay, apenas algumas poucas vilas estão à beira-mar na costa, com os exemplos mais notáveis ​​sendo a Coral House, que está localizada no extremo leste de Grace Bay. As praias de Leeward e Bight, que são diretamente adjacentes a Grace Bay nos lados leste e oeste, são o lar de algumas belas vilas à beira-mar e propriedades para aluguel por temporada. Veja as melhores vilas à beira-mar.

águas cristalinas do oceano em Grace Bay Beach nas Turcas e Caicos
Resorts vistos das águas cristalinas da Baía de Grace.
Grace Bay oferece uma gama completa de ambientes de acomodação e faixas de preço. Opções econômicas podem ser encontradas na praia e no interior, e há muitos resorts de luxo 5 estrelas, bem como resorts perfeitos para casamento e lua de mel.

Excelentes opções de resort de luxo incluem o boutique Point Grace, Seven Stars, The Palms, Grace Bay Club Resort e o Beaches Turks and Caicos, voltado para a família, com tudo incluído, que inclui um parque aquático, 21 restaurantes e uma grande variedade de esportes aquáticos e Atividades.

Algumas das melhores ofertas podem ser obtidas em hotéis como o pitoresco Sibonné Beach Hotel, o Club Med Turkoise com tudo incluído, Royal West Indies Resort e no interior em Villa del Mar, The Oasis at Grace Bay, Ports of Call Resort e o Inn at Grace Bay.

O projeto de residências e resort Turks and Caicos Ritz-Carlton também está em construção e deve ser inaugurado no final de 2021.

Categorias: Novidades

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *